0

Batom Archy - Testei!

Oooi todo mundo!

:)



Como toooodas as minhas idas a perfumarias, não sei sair de lá sem algum produtinho novo... Entre eles, comprei o batom 336 Brilho Intenso da Archy.


É um rosa-lilás coisamaislidademãe que meus olhinhos viram de longe! Ele faz parte da nova coleção da Archy. 
São doze cores, do nude ao vinho. As embalagens são todas coloridinhas, bem verão mesmo! 
Bom, mas vamos ao que interessa =)

A embalagem é linda, resistente... Máááááááááááás não é um batom que eu compraria de novo...
Porque?
Porque ele tem um cheirinho bem desagradável, quando ele 'seca' dá uma craqueladinha nos lábios, e o pior: não é NADA pigmentado!
Para que a cor apareça, é preciso muuuuita paciência e mão firme! 


 Luz Artificial
 No solzão
Na sombra

Sim, todas as fotos acima são do mesmo batom! Ele varia muito, dependendo da luz. 
Tem uma cor absurdamente linda. Se você tem paciência de ficar alguns minutos passando, e passando, e passando, e passando, vai gostar dele! =)
Eu não sou essa pessoa, então não estou usando ele com muita frequência.
Portanto, não é um produto que eu recomendo. #NãoAprovei!

Bom, é isso!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário