0

Resenha Alfapart Alta Moda

Hoje o post é diferente... É o primeiro sobre cabelo! \o/

Já tem um tempo que estou usando a Máscara da Alfapart.
Pra quem não conhece, a Alta moda é uma marca 'nova', seria a linha mais acessível da Alfapart.
Existe uma imensidão de produtos, mas escolhi a disciplinante por conter Óleo de Argan.
Possui um cheirinho agradável, suave eu diria. É bem consistente, daqueles que não caem do pote.
O que diz o fabricante: "Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Com agentes nutri disciplinantes transformará os fios volumosos e crespos em cabelos disciplinados, macios, com balanço e muito brilho."  

O que eu fiz: Lavei o cabelo, como de costume, com um shampoo normal. Tirei o excesso da água e apliquei a máscara (durante o banho mesmo. Na embalagem a recomendação é deixar agir de 5 a 10 minutos... Acho que eu deixei uns 3 minutos no máximo.) No momento da aplicação os cabelos 'amolecem'. Massageei, enxaguei e fui para a guerra de desembaraçar os fios... Guerra? RÁ! O cabelo tava suuuuuuuuuuper macio, e beeeeeeeeeeem desembaraçado.  
Deixei secar naturalmente e pra minha surpresa estava: macio, pouquíssimo frizz, volume super controlado, e os cachinhos bem formadinhos.
 (cara de hããã)

É outro cabelo *-*

Ponto para Alfapart! Mais do que aprovado! =)
Indico para cabelos secos ou ressecados.
Comprei a minha numa perfumaria (que eu não lembro o nome) e paguei R$ 16,99.

É isso!
Beeijos, e até o próximo!




0 comentários:

Postar um comentário