2

Dicas: Peles Negras e Morenas.

Meniinas(os) como estão?
Hoje o post é um pedido da minha chará Stephany  =)
Ela me pediu algumas dicas para peles morenas e negras! Eu dei uma boa pesquisada e vim mostrar pra vocês o que eu achei... São muuuuuitas opiniões diferentes. Eu vou deixar aqui a minha!



A pele morena e negra, em geral, fica extremamente bem com as cores quentes, tais como marrom, dourado... O que não te impede de montar looks com cores diferentes!
Dá uma olhada nesses makes:


O make: Sombra dourada, com canto marrom. O esfumado acima do côncavo, levantando o olhar. Rente aos cílios, sombra preta esfumadinha. Lápis preto na linha d'água. Cílios postiços e rímel. Blush coral e gloss nos lábios. Iluminador na zona T e nas maçãs.


O que eu acho: DIVA!

O que eu faria diferente: Menos iluminador, nada mais.



O Make: Sombra lilás nas pálpebras, e também rente aos cílios inferiores. Delineador, rímel, blush, e gloss nos lábios.


O que eu acho: Lindo né? Está aí a prova de que você pode sim ousar e sair daquele marronzinho de sempre...


O que eu faria diferente: Nada.



Agora um make que eu não dispenso: Aquele delineado, com lápis preto na linha d'água. Fica lindo e dá aquele UP no olhar.

O que eu acho: haha, lindoo!

O que eu faria diferente: Carregaria menos no blush. #only

Bom, existem muuuuitos outros makes lindos, mas acho que deu pra ter uma idéiazinha né?
Quantos aos batons, use e abuse! Lembrando sempre de: Olho tudo pede boca nada, e vice-versa!
Se você tem lábios carnudos, opte por batons matte. Se você tem lábios finos, tons claros, vermelhos, com brilhos, se joooga!

Não se esqueçam de que independente do tom da sua pele, é de extrema importância o protetor solar! Além disso, a pele negra tem bastante tendência a ser oleosa, então é legal optar por produtos oil free, pra evitar acnes e fazer com que a make dure mais.

Antes de ir, olha que tuuuuuuuuuuuudo essa make: 
http://jackiemsmakeup.blogspot.com/2011/12/tutorial-make-lilac.html
Meninaa, se joga!!!


Acho que é isso, espero que tenha ajudado!
E qualquer dúvida, sugestão ou critica, estou a disposição! =)
Beeeijos

2 comentários:

Postar um comentário