0

Base Pró-Fortalecimento - Colorama

Ela voltooooouu! haha'
Estava viajando e por conta disso deixei de postar uns dias, sorry... Mas cá estou eu pra dar um diquinha pra quem gosta de unhas cumpridas (ou não) rs.
Há algum tempo, tenho usado a base Pró-fortalecimento Flúor + Cálcio da Colorama. Sempre gostei de unhas cumpridas, mas nunca conseguia deixa-las do tamanho que eu queria...
Até que nas idas e vindas de perfumarias, resolvi compra-la. 




Não é muito baratinha não, paguei em torno de R$ 4,50... Mas por ser uma base, tem um bom custo beneficio, já que é uma camada só, não usamos todos os dias, enfim...
Uso sempre antes de esmaltar as unhas. Com o uso frequente, é nítida a diferença nas unhas, dá uma olhada:
(Clique nas imagens para ver em tamanho original)

Tá enooooorme, eu sei hahaha, mas eu gostei!
Dá próxima vez que eu for fazer as unhas, eu lixo um pouco mais haha'

Bom, é isso aí!
Alguém usa a Base Pró-Fortalecimento da Colorama? Já usou?

Beijos, e até a próxima! =)

0 comentários:

Postar um comentário