2

Testei, e aprovei!

Olá amurecos!
Como estão?


Hoje quero compartilhar uns produtinhos com vocês. Para muitas, não deve ser novidade... Porém, recebi perguntas sobre o assunto, e cá estou eu! 
ROSTO!


É. Isso mesmo!
Como eu preparo meu rosto, e quais os produtos que eu uso. pensou que eu tinha aquela pele de pêssego né? kkk 
Recentemente, troquei de base. Porqueê?
Porque tenho a pele oleosa, e queria uma base oil free. 

Fui 'canelar' avenida a fora, e encontrei a Base líquida da Vult, e melhor, não oleosa! \o/ (primeiro produto)

Uso a cor número 01.

Apesar de conhecer os produtos deles, fiquei meio receosa em traze-la pra casa. 
1º porque achei muito barato (paguei R$ 9,90 se não me engano).
2º porque como sou morena da cor do palmito, apanho muito para acertar um tom de base.
Enfim, rendi-me as tentações e comprei!
Sinceramente?
AMEI *-*
Ela cobre perfeitamente a pele. Espalha super bem e não fica manchado!
Então, está aprovadíssima no meu conceito! Em todos os sentidos: preço, cheiro, espessura, cobertura...

Segundo produto:

No mesmo dia da compra da base, encontrei um expositor de produtos da Koloss.(Pra mim, essa marca é nova, pois nunca tinha usado.)
Vários produtos! Quase enlouqueço! 
Então, resolvi pegar o corretivo facial pra testar.

sim eu uso o light...rsrs

Usei e achei maravilindo! Agora não me lembro o preço, mas não foi mais do que R$5,00.
Tem ótima cobertura, cheirinho de batom, super econômico e eficiente!
Também aprovadíssimo!


Terceiro produto:

Como ótima estabanada que sou, quebrei meu pó...=( mas ele nem era tão bom assim
Daí, como tenho tios que me mimam até dizer chega, ganhei um pó compacto da Vult.

Uso a cor nº2

Ameii também!
É o tom da minha pele, não tem cheiro, é econômico (R$10,00), e eficiente.
A unica coisa que eu não gostei, é que ele não tem aquele espelho interno. Mas, tirando isso, super recomendo!

Agora, vamos aos sustos! sem rir, please!

Vamos as considerações: Tenho poros abertos e bochechas rosas que eu odeio muito!
Então, faço de TUDO pra amenizar.

Meu primeiro passo:
Corretivo:

Antes, eu preferia usar primeiro a base e depois o corretivo (porque as vezes nem precisava de corretivo).
Agora, eu aplico o corretivo embaixo dos olhos até onde as minhas "lindas" bochechas começam a ficar rosa.  E espalho com "batidinhas" com o dedo anelar.

Segundo passo:
Base:

(desconsiderem o amarelo da foto...kkk)
Aplico a base com os dedos em toda a pele. 

Terceiro passo:
Pó:

Quando quero um efeito bem "Naomi", aplico com a própria esponjinha. Quando quero um efeito mais suave, aplico com o pincel.
Olha... Dá uma super diferença! E suuuuuuuuper ameniza as minhas bochechas amadas!

Sentiu a diferença?
Obs.: Vedei meus olhos, para que não tenham pesadelos a noite.

Bom, depois desse post quilométrico, é isso!
Espero que tenha ajudado!
Qualquer coisa me comuniquem! *-*
Beiijoos!

2 comentários:

Anônimo

olá,Gostei muito do seus Posts
Só estou vindo aqui para pedir uma ajuda..
tipo eu não sou de usar maquiangens se uso maximo é lápis no olho e tals...porem o lápis sai rápido e eu não gosto de ficar retocando...
entao me falaram pra usar deliniador porem eu não tenho prática com isso..e tbm queria umas dicas pra facilitar hehehe

Bjus e desde já brigada...

89

Stéphanie Gondim

@Anonimo 89

Olá!
Assim que possível, gravarei um vídeo resposta para o seu pedido! =)
Mas adiantando, existem lápis de maior duração, tais como o Payot, O Boticário, Natura...
O delineador também é uma boa opção... Mas muito cuidado, pois o seu uso na linha d'agua, pode causar irritação!

Beijos *-*

Postar um comentário