0

Preparando a pele com Acne

Oie lindas (os)!
Hoje o assunto é bem importante. Confesso que já vi milhares de vídeos para preparação de pele com acne... Mas fiquei realmente impressionada com esse da DiamondsAndHeels14... Sinceramente? Eu não teria a coragem que ela teve!

Enfim, o vídeo está em ingles, porém ela mostra todos os produtinhos... Eu os listarei abaixo do vídeo, com algumas indicações de produtos "paralelos".
Bora assistir?

(Abaixo os produtos usados... Os que estão em vermelho, são os produtos que ela utilizou. Logo a frente, está uma explicaçãozinha... =D ).

Smashbox Antishine: ele deixa a pele matte... Sem aquele brilho comum de pele oleosa. Se você utilizar uma base matte, ou um pó que tenha cobertura matte, acredito que o efeito seja o mesmo. 
Ampulheta Véu Primer:Primer tem de várias marcas. Eu uso o do Avon (face perfector).  Use um primer facial (pra todo o rosto), e um específico pra região dos olhos. Ele vai disfarçar os poros, preencher linhas finas, e ajudar sua make a durar mais.
Maquiagem Para Foundation Ever HD de 125 e 120: Aqui são as bases: uma um pouquinho mais clara, e outra mais escura.É de EXTREMA importância que o produto seja OIL FREE.
Mac Corretivo Studio Finish NC 30: Corretivos… aqueles que são em bastão, ou em potinhos (mais densos), cobrem melhor. Há também os corretivos coloridos, que devem ser usados antes do corretivo no tom da sua pele, que ajudam a cobrir bem melhor manchas e espinhas. (é um assunto legal pra um post)
Smashbox Halo na Luz e Makeup Forever Microfinish Ambiente Pó: Pós finalizadores. Você pode substituir por um pó solto, translúcido. (tbm é um assunto que posso fazer um post, se vocês se interessarem ;D)
Mac Fix Plus Spray – Spray pra fixar maquiagem. Tem várias opções, e não custam tão caro. Eu não uso... Nunca experimentei, mas fiquei interessada!

Bom, esses são os produtos!
Espero que o assunto seja interessante pra vocês!
Caso eu tenha deixado dúvidas, me comuniquem! ;)
Beeeijos, e até o próximo!
Informações e video retirados do site Cosmeticagem.com

0 comentários:

Postar um comentário