1

Dicas!

Oiee gentche!
Como estão?


Lembrei hoje, que estou devendo algumas dicas pra minha linda linda Naty. Ela adora blush, mas tem receio de passar errado. 
Pesquisei um pouco, e trouxe alguma dicas (e fotos) de como usar e de como NUNCA usar.
Bora?


Sofisticada:
O Blush marcado, afina os traços e ilumina os olhos. É um coringa para festas. Passe-o da maçã do rsoto em direção as orelhas. Dê preferência aos tons de cobre, dourado ou marrom brilhante. 



Saudável:
Para conseguir esse efeito, aplique o produto no centro das maçãs do rosto. Não ultrapasse a linha do canto externo dos olhos. Aposte nos tons de rosa, cereja e pêssego.

Bronzeada:
Faça uma linha horizontal da bochecha direita em direção a esquerda, passando pelo nariz. Esses são os lugares onde você se bronzeia (cuidado com exageros). Terracota, marron e tons alaranjados (todos sem brilho) são as cores ideais.



Como vocês bem sabem, eu não sou fã do Blush.
E hoje, pesquisando algumas fotos, peguei mais agonia dele! kkkk
Gente, tudo bem!
O blush é pra dar o ar de saúde, não de palhaçada...

Bom, dêem uma olhadinha:



Quer um ar de "bronzeada"? Ótimo! Só tomem cuidado para não exagerar e ficar com cara de "Oi, acabei de passar um tijolo no rosto!"


O Famoso "palhaçinho". Tem dó né? S/C.


Acho super fofinho o blush rosa. Mas, ela exagerou na mão, e tá parecendo que as maçãs dela estão em carne viva! FAIL

Ahh, Cristina! Já viajei em vários makes dela... Mas esse, deu vontade de bater! Tá super "rebocado" e o blush tá gritando! =(

aaaaaaaaaaagora sim! Bem discreto! 


Diquinhas básicas (clica na imagem pra ver maior *-*)


Bom, acho que quando se trata de blush, devemos lembrar da "sutileza" né?
As amantes de blush GRITANDO, desculpem-me, mas é horrível!
Vamos usar-lo com carinho, e ficar lindas! ;)
Naty, caso não tenha ajudado, já sabe né? Me grita! (Isso vale pra todos hein? kkkk)
Beeeeeeeeiijos!

1 comentários:

Anônimo

Amigaaa linda!!!!!! Brigada!!! Adorei!!! Ajudou bastante!!! Agora só treinar ;) rs Beeijos

Postar um comentário