0

Dia das Mães \o/


Hoje o post é especial!
Faço com todo carinho a todas as mães... Mas claro em especial a minha!

Por motivos da vida, fomos separadas...
Moramos em locais diferentes, e bem longínquos.
Porém, a distancia não é maior que o meu amor por você!





Mãe,
Hoje ao olhar o dia que nasceu radiante, mesmo não estando ao seu lado meu coração foi ficar perto de você.

E meus pensamentos se voltaram pra você, trazendo inúmeras lembranças...

Quando eu podia estar em seus braços, olhar em seus olhos, ouvir o som da sua voz bem próximo aos meus ouvidos...
Mas o tempo muda e nos carrega para longe e tantas coisas acontecem para nos tirar das pessoas que amamos.

Passamos a viver de maneira diferente, em locais diferentes.
São coisas da vida, e, infelizmente temos que nos acostumar a elas.
Esta mensagem é para dizer que meu coração bate forte de amor e saudades por você.
Que Deus esteja sempre te protegendo a cada sol que nascer em cada dia da sua vida.
Que estejamos sempre firmes em nossos ideais.
Muitas saudades de você, minha mãe!

Você é doida, mas é a melhor mãe!
Eu te amo mãe!

0 comentários:

Postar um comentário